OVNIS
Os chamados "discos voadores" ou OVNI (Objectos Voadores não Identificados) , povoam o nosso imaginário e são um tema muito aliciante e extremamente interessante, que permite muita discussão. Há os cépticos e aqueles que acreditam, tratar-se de seres extra terrestres. Alguns apaixonados do assunto são fanáticos ao ponto de formar núcleos de cariz religioso.
Se me perguntarem se acredito, a minha resposta é 'nim'.
Se me perguntarem se acredito, a minha resposta é 'nim'.
Estava numa festa, das muitas que ali se realizavam, e como o calor no interior do salão era muito, resolvi sair para tomar um pouco de ar fresco. Fui conversar com dois trabalhadores da mina, que ali se encontravam , quando de repente nos apercebemos de um fenómeno estranho. Vimos no céu uma luz que a princípio nos parecia ser um avião, pois era apenas uma luz piscando no horizonte, que se movia na nossa direcção. Rapidamente a luz aproximou-se silenciosamente, pairou um segundo á nossa frente, e como que formando um ângulo recto, mudou de trajectória para o nosso lado esquerdo a uma velocidade incrível desaparecendo de seguida. Olhámos uns para os outros sem saber o que dizer até que um disse: - viram aquilo? É pá, era um disco voador. Eu vi, mas não tive tempo de reparar se era disco ou se era esfera.
O momento foi empolgante para nós três. Seguiu-se depois uma conversa em que cada um de nós deu asas á imaginação; um disse que vira um disco prateado o outro tinha visto uma espécie de charuto esverdeado, e eu na altura, também disse uma coisa qualquer. Qualquer coisa, foi, que se portou como eu descrevi, portou. Mas não vimos nada mais do que isso, mas logo ali, prometemos não contar a ninguém, para não nos chamarem lunáticos. Até agora, nunca passou de segredo caseiro, resolvi divulgar agora. Eu não sei dizer o que foi aquilo, OVNI era, mas extraterrestre, tenho muitas dúvidas.
Há relatos muito convincentes feitos por pessoas idóneas que dizem ter visto objectos estranhos fazendo manobras inteligentes, há também relatos de pessoas supostamente raptadas. Outros são relatos não convincentes, há ainda os crentes e vêm por fim os vigaristas e os manipuladores de imagens, que tentam convencer-nos do que acreditam ou não.
Se extra terrestres nos observam ou já nos visitaram, hão-de aparecer ao vivo e a cores. A gente só acredita naquilo que em quer acreditar ou naquilo que nos fazem acreditar, por enquanto tudo não passa de crendices com pouca consistência e de meras teorias, nada é oficial.
Imagens da internet. Acredite se quiser
Comentários
Enviar um comentário